Windows 10 roda em 100 milhões de dispositivos, diz pesquisa

Em menos de dois meses de lançamento, o Windows 10 já foi baixado por cerca de 100 milhões de dispositivos do mundo todo, de acordo com informações da consultoria de TI Petri. O sistema da Microsoft tem sido bem recebido pelo público: na primeira semana de lançamento, o Windows 10 já rodava em mais de 14 milhões de PCs.

Há um mês, a empresa anunciou que mais de 75 milhões de computadores, tablets e notebooks já haviam baixado a atualização. Uma das razões para explicar o sucesso é a possibilidade de fazer o download do sistema de graça.

Em comparação com as outras versões do sistema lançadas, a nova bate recordes. O Windows 7, por exemplo, atingiu 60 milhões de instalações com o dobro do tempo da versão 10.

Objetivos
A meta da microsoft é, em dois ou três anos, atingir 1 bilhão de dispositivos com o sistema instalado.

Mais dispositivos
Em outubro deve ser disponibilizada a versão mobile do Windows 10, o que pode ajudar a companhia a aumentar ainda mais os números de downloads.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ