Windows 10 vai colocar notificações do Android no PC

A Microsoft planeja incluir as notificações de dispositivos Android nos PCs com Windows 10. O anúncio foi dado durante uma das apresentações da Build 2016, em São Francisco. De acordo com a empresa, chamadas não atendidas, mensagens e demais notificações do Android poderão ser exibidas na tela no PC.

A Cortana vai habilitar o suporte entre Android e Windows 10. Criando uma espécie de espaço de notificações em nuvem. O recurso pretende também cancelar ou dispensar notificações do telefone Android a partir do PC.

Acredita-se que o novo recurso deve chegar ao Windows 10 na sua próxima atualização, na edição de aniversário planejada para o meio do ano. Não há dados que indiquem que a Microsoft esteja pensando em uma função semelhante para o iPhone, mas vale lembrar que se tratando de uma interação como essa o iOS é mais restrito.


Via The Verge.  

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ