Windows 10 vai ganhar modo de desempenho máximo para profissionais

O Windows 10 vai ganhar um novo modo voltado para quem quer extrair o máximo de potência de um computador. Chamado Ultimate Performance, ele aumenta a velocidade e é ideal para profissionais que realizam tarefas no PC que exigem alto desempenho.

O modo foi incluído na mais recente prévia do Windows 10. O modo Ultimate Performance por enquanto não funciona em notebooks e tablets, sendo voltado especialmente para usuários de workstations.

Quando ativado, o modo Ultimate Performance desativa o gerenciamento de energia para eliminar "micro-latências" e aumentar a velocidade do computador. O modo vem desativado por padrão e o usuário precisa ativá-lo manualmente, mas fabricantes também vão poder escolher entre torná-lo ativado por padrão ou não.

A novidade deve ser liberada na próxima grande atualização do Windows 10, esperada para março ou abril. O modo não será disponibilizado para todos os usuários do Windows 10, no entanto, e sim aqueles que usam especificamente a versão Windows 10 Pro for Workstations, lançada no ano passado.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ