Windows Mobile Marketplace será descontinuado em maio

Microsoft vai paralisar serviço para investir no novo Windows Phone Marketplace

Depois de dois anos de oferta de aplicativos, a primeira loja de softwares móveis da Microsoft, o Windows Mobile Marketplace, está caminhando para seu fim. De acordo com e-mails encaminhados pela empresa para usuários - cujas informações foram repassadas ao TechCrunch -, a primeira tentativa da Microsoft em uma loja de aplicativos para smartphones será descontinuada em 9 de maio.

A justificativa é aquela que todos já deduzem: a Microsoft quer investir no Windows Phone - especialmente na loja de aplicativos dele, a Windows Phone Marketplace. Apesar dessa iniciativa ter começado em junho do ano passado (quando usuários não mais conseguiriam baixar aplicativos da loja via desktop), a Microsoft está reafirmando a intenção e aconselhando quem ainda depende desse sistema a atualizar e baixar o que puder agora.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ