Logo Olhar Digital

Xerox anuncia transformação da sua marca histórica

Redação Olhar Digital 11/01/2008 15h06
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Empresa espera mudar sua cara para o século XXI

Levando seus serviços de processamentos de documentos e informação, a Xerox decide mudar sua identidade. A nova logomarca foi desenvolvida pela Interbrand, após pesquisa com funcionários, clientes e parceiros da companhia. O novo logotipo da companhia tem o nome da empresa mais intenso e agora conta com um globo cortado por dois traços que se cruzam, numa menção à letra “X”. Com isso a empresa espera passar uma imagem que está sempre conectada, leve, dinâmica e mais rápida, segundo informa o diretor de marketing da Xerox Brasil, Fábio Neves. O novo investimento tem o objetivo de reforçar o posicionamento da marca. O processo de inclusão da marca nos novos produtos levará 18 meses. No Brasil, a mudança será um pouco mais rápida, em cerca de 1 ano.

Impressoras Design Mercado
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você