Mi Pocket Photo Printer

Xiaomi adiciona impressora de bolso à sua plataforma de crowdfunding

Clara Guimarães, editado por Liliane Nakagawa 10/09/2019 15h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

'Mi Pocket Photo Printer' tem o tamanho de um powerbank e imprime sem utilizar tinta

A "Mi Pocket Photo Printer" é a nova impressora portátil da Xiaomi anunciada hoje (10) na Xiaomi Mall, plataforma de crowdfunding da companhia. O produto, de acordo com o fabricante, é uma das impressoras portáteis mais compactas do mercado. Ela possui, aproximadamente, o tamanho de um powerbank e é fabricada com materiais à prova de impactos e chamas.


A impressora receberá o preço no crowdfunding de 299 yuan (cerca de R$ 172) e, posteriormente, quando em varejo, deverá ser vendida por 349 yuan (cerca de R$ 200). A Xiaomi espera começar as entregas do produto no dia 2 de outubro.

O dispositivo tem apenas três botões e deve ser fácil de controlar. As fotos para impressão são selecionadas a partir do aplicativo para smartphones da Mijia. Além disso, a "Mi Pocket Photo Printer" possui tecnologia de realidade aumentada, que permite visualização de imagens animadas, e imprime sem usar tinta.

Via: Gizmochina

Impressoras Aplicativos portabilidade Realidade Aumentada China crowdfunding xiaomi impressão digital
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você