Xiaomi chega a mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo

Os números foram divulgados por Zhou Guangping, CFO da empresa

Luiz Nogueira, editado por Rafael Rigues 03/07/2019 11h33
xiaomi
A A A

Não é novidade que a Xiaomi é um verdadeiro fenômeno em todo o mundo. A empresa é bastante conhecida por oferecer aparelhos de ponta por preços mais acessíveis, o que faz com que a marca tenha uma verdadeira legião de adoradores.


O CFO da empresa, Zhou Guangping, revelou que a receita da Xiaomi apresentou um crescimento de 31,8% no primeiro trimestre de 2019. Segundo ele, a empresa alcançou esses resultados principalmente pelo número de usuários ativos mensais. De acordo com Zhou, a Xiaomi já conta com mais de 500 milhões de pessoas usando os serviços da companhia em todo o mundo.

Ao falar sobre como a empresa chegou a esses números, Zhou disse que a avaliação depende de diversos fatores, como a capacidade da empresa de sustentar esse crescimento, o espaço de mercado conquistado, além da instabilidade de crescimento apresentada.

Em maio, a Xiaomi lançou seu primeiro relatório financeiro que mostrava que a empresa teve um lucro de 2,1 bilhões de yuans (R$1,71 bilhão aproximadamente). Com isso, há uma estimativa de que a empresa conseguiu mais de 171 milhões de novos usuários de seus dispositivos, isso excluindo aqueles que usam smartphones e laptops da marca, o que é bem impressionante.

Via: GizChina

China xiaomi smartphone
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você