Xiaomi lança aspirador de pó inteligente

A Xiaomi anunciou hoje seu robô aspirador de pó inteligente. Chamado de Mi Robot Vacuum, o dispositivo parte do investimento da marca em produzir equipamentos inteligentes para a casa.

O aspirador foi projetado em parceria com uma startup chamada ‘Rockrobo’ e vai chegar ao mercado por cerca de US$ 250.

O Mi Robot Vacuum possui 12 sensores, incluindo sensores de distância a laser que podem mapear os ambientes e escanear os cômodos em 360 graus. O robô também é equipado com um algoritmo chamado SLAM, que consegue fazer o mapeamento do local e calcular uma rota de limpeza orientando-se em informações repassadas a ele, assim os usuários podem configurar horários de limpeza através de um aplicativo.Reprodução

O aspirador vai contar com uma bateria de 5200 mAh, permitindo até duas horas e meia de limpeza. O Mi Robot Vacuum será lançado em 6 de setembro no mercado chinês. Ainda não há confirmações ou datas possíveis para a chegada de aparelhos inteligentes para a casa da Xiaomi em outros mercados.

Via Engadget

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ