Xiaomi Mi Power Bank Pro

Xiaomi lança carregador portátil com porta USB Type-C

Redação Olhar Digital 10/03/2016 13h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Mi Power Bank, carregador portátil da fabricante chinesa Xiaomi, acaba de ganhar uma nova versão. Trata-se do Mi Power Bank Pro, um banco de energia com carga total de 10.000 mAh e conexão USB Type-C, o novo formato reversível que aos poucos se populariza entre fabricantes de smartphones e laptops.

Segundo a Xiaomi, o tempo necessário para completar a carga do Mi Power Bank Pro diminuiu 40%. Agora, de acordo com a fabricante, é possível carregá-lo completamente em pouco menos de quatro horas, enquanto as versões anteriores exigiam seis horas. Carregado, o dispositivo pode reabastecer um iPhone 6 até quatro vezes.

O Mi Power Bank Pro custa US$ 22 (cerca de R$ 80 na cotação atual do dólar) e está disponível para vendas no site da Xiaomi da China. Não há previsão para seu lançamento no Brasil.

carregador xiaomi
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você