Xiaomi lança microondas controlado por aplicativo

Além de ligar e desligar o dispositivo, o proprietário pode verificar novas receitas da Internet, bem como definir a temperatura e as funções

Clara Guimarães, editado por Rafael Rigues 29/07/2019 14h14
Microondas Xiaomi
A A A

A Mijia, uma submarca da Xiaomi, lançou hoje na China (29) um microondas que pode ser controlado por um aplicativo no smartphone ou por comando de voz. O equipamento com capacidade de 20 litros custa 399 yuan (cerca de R$220) e começará a ser vendido no 1° de agosto.


Além de ligar e desligar o dispositivo, o proprietário pode verificar novas receitas da Internet, bem como definir a potência de cozimento e as funções. Ele vem na cor branca, e na parte da frente existem dois botões para ajustar o tempo e potência e dois botões de toque para configuração de diferentes modos de operação. Há também uma pequena tela no painel direito que mostra todas as informações relevantes.

O microondas oferece 26 modos de operação, que incluem o modo de aquecimento rápido, três tipos de modo de descongelamento, 11 receitas pré-configuradas, um modo de esterilização e nove modos definidos pelo usuário. Tem um peso bruto de 12,1 kg e peso líquido de 10,8 kg.

Fonte: Gizmochina

Eletrônicos xiaomi casa inteligente eletrodomesticos
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você