Mi Elegant Metallic Mouse

Xiaomi lança mouse com acabamento metálico à prova de marcas de dedos

Victor Pinheiro, editado por Liliane Nakagawa 03/04/2020 13h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Sem fio, aparelho pode ser conectado a dois dispositivos simultaneamente

Xiaomi lançou nesta sexta-feira (3) seu novo modelo de mouse sem fio chamado Mi Elegant Mouse Metallic Edition. Nas cores preta e cinza, o dispositivo chegará ao mercado chinês no dia 9 de abril com preço médio fixado em 99 yuans (cerca de R$ 74 em conversão direta).


Como o nome sugere, o destaque do mouse é o acabamento metálico que, segundo a fabricante, confere maior durabilidade ao produto e também garante resistência a marcas de dedos.

O visual se assemelha a modelos mais antigos da gigante chinesa, como o Wireless Mouse 2, porém com um design mais “achatado”. De acordo com o Gizmochina, o Mi Elegant é pequeno o suficiente para ser transportado em uma carteira.

Reprodução

 

O aparelho apresenta receptores de 2.4 GHz e Bluetooth. Além disso, suporta conexões com dois dispositivos simultaneamente. O mouse funciona em sistemas Windows 7, 8 e 10; macOs 10.10 ou superior; Android 5.0 ou superior; e até em iPads com iPadOS 13.4 ou superior.

Equipado com um sensor fotoelétrico de 1000 DPI, o Mi Elegant conta com uma bateria do tipo AA com durabilidade estimada entre 12 a 9 meses, considerando o uso das conexões 2.4 GHz ou bluetooth, respectivamente.

O novo mouse da Xiaomi acompanha uma série de lançamento de novos produtos da fabricante chinesa. A companhia publicou recentemente um poster com 22 aparelhos que devem ser lançados hoje (3) no Mi Fan Festival 2020, incluindo as pulseiras Xiaomi Mi Band 5 e uma edição especial do Redmi Note 9S.

 

Mouse xiaomi
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você