Xiaomi pode estar prestes a apresentar um carro

Surgiu uma especulação segundo a qual a Xiaomi pode estar prestes a revelar seu primeiro carro elétrico. A hipótese é frágil, mas possível.

A questão apareceu depois que a imprensa chinesa recebeu convites para um evento da MIJIA, subsidiária da Xiaomi que lançou uma bicicleta inteligente em junho deste ano.

O convite em questão exibe uma marca única de pneu, o que sugere o anúncio de uma nova bicicleta. Porém, como destaca o Ubergizmo, as especificações presentes no panfleto levam a crer que se trata, na verdade, de um veículo mais robusto.

Isso porque a arte da MIJIA afirma que será apresentado um dispositivo com freios ABS, freio regenerativo e sistema de navegação.

Seria um passo ousado para qualquer outra companhia de tecnologia, mas não a que tem o brasileiro Hugo Barra entre seus diretores. Embora seja mais conhecida pela sua presença no mercado de smartphones, a marca já lançou tudo quanto é tipo de produto, incluindo purificadores de ar, TVs e drones.

Seja lá o que for que a Xiaomi planeja mostrar, não vai demorar muito até descobrirmos, já que o evento da MIJIA está marcado para o dia 12 deste mês.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ