miui 7

Xiaomi revela nova versão da MIUI, sua customização do Android

Renato Santino 19/08/2015 19h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Foi revelada nesta quarta-feira, 19, a nova versão da MIUI, que chega ao número 7. O software baseado num Android altamente modificado pela Xiaomi para ser aplicado em seus celulares, deve ser liberado como versão beta para os usuários brasileiros no dia 24 de agosto. O download pode ser feito pelo site global da MIUI. 

Segundo a empresa, o software além de trazer uma interface renovada e colorida, também ajuda a economizar bateria em até 10% e agiliza em até 30% a execução de tarefas cotidianas ou ao executar vários apps. 

Entre as novidades estão a presença de quatro novos temas que repaginam toda a interface. Há também o recurso “Showtime” permite a criação de um vídeo que será visto por seus amigos que também usem a MIUI quando estiverem recebendo uma ligação sua. Já o “Auto DND” usa a pulseira Mi Band para detectar quando você está dormindo e ativa automaticamente o modo “Não Perturbe”, que desativa notificações e silencia o telefone e será desligado assim que você acordar. 

Também foi implantado o “Texto XXL”, que melhora a experiência com fontes grandes; o “Data Saver”, que usa a tecnologia do app Opera Max para economizar dados; o “Baby Album”, que agrupa fotos de bebês para facilitar a vida de quem é pai e costuma tirar muitas fotos do filho pequeno, e o “Daily Lockscreen”, que traz uma nova imagem de bloqueio de tela por dia com base em uma coleção de imagens de alta qualidade e premiadas.

Android Smartphones xiaomi
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você