Sony Xperia M5

Xperia M5, novo smartphone da Sony, chega ao Brasil por R$ 2.600

Victoria Amorim, editado por Marcelo Gripa 30/11/2015 17h23
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Chega ao mercado brasileiro nesta terça-feira, 1, o novo Xperia M5, da Sony, custando R$ 2.600. O aparelho é considerado um "intermediário de luxo", por ter configurações que se assemelham às dos modelos premium, mas preço inferior aos deles.

O maior diferencial do smartphone é a câmera frontal para selfies, que tem sensor de 13 MP e é atualmente considerada uma das melhores do mercado, ao lado da do Zenfone Selfie, da Asus. A câmera traseira é de 21,5 MP, grava em 4K, e conta com tecnologia de rápido autofoco híbrido.

O processador do smartphone é octa-core MediaTek Helio X10, de 64 bits e 2 GHz. Ele tem 16GB de armazenamento interno  - expansível por meio de cartão micro SD -, 3GB de memória RAM e bateria de 2.600 mAh, que promete durar até dois dias. O aparelho também é resistente à água e poeira.

Smartphones Sony xperia
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você