Yahoo enfrenta as TVs oferecendo transmissões esportivas ao vivo pela internet

O Yahoo anunciou uma novidade que deve empolgar os fãs de esporte. Durante toda a temporada 2016 da MLB, a liga de beisebol americana, o site fará transmissões de jogos ao vivo.

Será uma transmissão por dia, todas gratuitas. O que significa que ao fim da temporada a página de esportes do Yahoo terá exibido 180 partidas. Até os intervalos comerciais serão mostrados pelo site, mas, como ressalta a Wired, jogos ao vivo serão bloqueados nos locais onde estiverem ocorrendo.

Não é a primeira vez que o Yahoo faz transmissões ao vivo, já que o site também exibiu partidas de hockey, golfe e foi o primeiro a levar um jogo de futebol americano para a internet. A expansão dessa aposta mostra que a estratégia tem dado certo, o que pode abrir caminho para novas modalidades.

O YouTube, por exemplo, já fez transmissões de futebol ao vivo, inclusive para o Brasil (relembre). Pode ser que o Yahoo acabe seguindo um caminho parecido.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ