Yahoo Screen

Yahoo! encerra sua divisão de streaming

Redação Olhar Digital 05/01/2016 11h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Yahoo anunciou nesta terça-feira, 5, que está encerrando a Yahoo Screen, divisão de streaming de vídeos da companhia, depois de quatro anos de funcionamento e fracassos sucessivos de audiência. O serviço, que foi ao ar pela primeira vez em setembro de 2013, contava com mais de mil horas de programação original, feita em parceria com a MTV e o Comedy Central, mas acabou não agradando o consumidor.

"No Yahoo, estamos constantemente revisando nossos produtos, nos esforçando para criar a melhor experiência para o usuário. Com isso em mente, o conteúdo de vídeo do Yahoo, bem como de nossos parceiros, será transferido do Yahoo Screen para a revista digital, para que os usuários possam descobrir conteúdo complementar em um lugar só", explica um porta-voz.

Há algum tempo, o Yahoo passa por problemas financeiros e vem se reestruturando, em uma tentativa de se salvar. Em dezembro, a diretoria da empresa optou por separar a divisão Web do restante dos negócios, com o objetivo de facilitar a venda dessa parte da companhia. Os esforços, no entanto, parecem não ter dado resultado.

Via TheGuardian

 

Yahoo! Streaming
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você