Youtube estreia seus primeiros filmes e série originais; veja

Em outubro do ano passado, o Youtube estreou o Youtube Red, uma versão paga sem anúncios da plataforma de vídeos e com mais recursos. A empresa prometeu também que ofereceria aos usuários dessa versão alguns filmes e séries exclusivos, virando uam espécie de concorrente de serviços como o Netflix.

Esse conteúdo exclusivo estreia hoje nos Estados Unidos, e marca a primeira vez que o site investe em produções originais. Veja abaixo as três séries e o primeiro documentário de cuja produção o Youtube participou:

Lazer Team


Uma comédia sobre um grupo de amigos que, sem querer, derruba um disco voador e, com isso, descobrem uma roupa espacial alienígena misteriosa.

Scare PewDiePie



A primeira série exclusiva do Youtube Red a ser anunciada, Scare PewDiePie terá como personagem principal Felix Kjellberg, ou PewDiePie, o maior Youtuber do mundo. Na série, ele será exposto a cenários aterrorizantes - semelhantes aos dos jogos de terror que ele costuma se gravar jogando - e sua reação a eles será filmada.

Dance Camp



O filme fala sobre um acampamento de verão nos Estados Unidos. Nele, jovens passam algumas semanas ou meses de suas férias de verão aprendendo a dançar, e a história segue a trajetória e o desenvolvimento dos adolescentes.

A Trip To Unicorn Island



É um documentário que mostra a vida de Lilly Singh, uma Youtuber que resolveu fazer uma turnê mundial. Ideal para quem tem curiosidade em saber como é a vida de uma celebridade do Youtube.

Vale notar, contudo, que por enquanto os filmes e séries exclusivos só estão disponíveis para usuários dos EUA. O serviço ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Nos Estados Unidos, ele custa US$ 10 por mês; caso chegue ao Brasil, ainda não se sabe qual será a mensalidade.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ