YouTube lança bate-papo em sua plataforma

O YouTube liberou nesta segunda-feira, 7, a capacidade dos usuários compartilharem vídeos com seus amigos e familiares diretamente do aplicativo da plataforma.

A ferramenta funciona como um bate-papo, sendo que é possível trocar mensagens de texto, reagir com os emoji, responder com outros vídeos e convidar mais amigos para a conversa – é possível criar conversas com até 30 pessoas.

Conforme relata o VentureBeat, a empresa começou a testar a ferramenta em maio de 2016 com alguns usuários até lançar o recurso no Canadá em janeiro de 2017 como um teste, já que os canadenses são os que mais compartilham vídeos online.

É possível acessar o recurso através da nova guia “Compartilhado”, sendo que para usar, é primeiro preciso convidar amigos da sua lista de contatos por SMS ou enviando-lhes um link de convite.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ