youtube music

YouTube Music começa a ser liberado; conheça mais sobre o serviço

Renato Santino 22/05/2018 16h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Google começou a liberar nesta terça-feira, 22, o seu novo serviço de streaming que visa concorrer com mais força com o Spotify. Trata-se do YouTube Music, que começa a dar as caras para usuários de várias partes do mundo.


Se você não acompanhou o anúncio do Google na semana passada, o YouTube Music é um serviço de música por streaming que custa US$ 10 por mês nos EUA, mas que também tem um plano grátis, similar ao Spotify. O serviço nasce da divisão do finado YouTube Red, que se separou entre o Music e o YouTube Premium, que além de dar acesso às músicas também permite acesso ao conteúdo original da plataforma, como o seriado Cobra Kai, lançado recentemente e aprovado pela crítica. Você pode conhecer mais detalhes e diferenças de cada variação do YouTube neste link.

Quem assina o Google Play Música, que é o outro serviço de streaming de músicas do Google, também ganha acesso automático ao YouTube Music, como acontecia com o Red. A empresa também indicou que esses usuários também terão acesso ao YouTube Premium.

O Brasil não está na lista dos beneficiados com a chegada do YouTube Music, pelo menos por enquanto. O serviço começou a ser distribuído nos EUA, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul. Nas próximas semanas, segundo o YouTube, ele chegará a Alemanha, Áustria, Canadá, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Noruega, Rússia, Suécia, Suíça e o Reino Unido.

Google Música Youtube Streaming Spotify google music
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você