Youtuber e criador do Oculus Rift estão entre os 100 mais influentes do mundo

Anualmente a revista norte-americana Time divulga uma lista de quem são as cem pessoas mais influentes do planeta. Na seleção desse ano o cenário tecnológico foi representado por nomes que chamaram bastante atenção em 2015, casos de Palmer Luckey, criador do Oculus Rift, e Felix "PewDiePie" Kjellberg, youtuber de maior sucesso na plataforma. Os presidentes da Apple e do Faceboo, Tim Cook e Mark Zuckerberg também marcaram presença.

“PewDiePie”, como é chamado, é atualmente dono de um canal do YouTube que tem 43,4 milhões de inscritos. Seus vídeos incluem a transmissão de gameplays, análises de jogos e até a produção de “pegadinhas”. Esse é a segunda vez seguida que ele figura na lista da publicação.

Já Luckey marca a sua estreia no ranking da Time. Em um perfil escrito pelo cineasta Ridley Scott, o criador do Oculus Rift é descrito como “um arquiteto de novos mundos”.

Além deles, a lista dos 100 mais influentes do mundo ainda conta com os nomes de Donald Trump, Ronda Rousey até do juiz brasileiro Sérgio Moro.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ