ZapZap, clone brasileiro do WhatsApp, ganha transmissão em vídeo

O ZapZap, aplicativo brasileiro de mensagens inspirado no WhatsApp, adicionou o recurso de transmissão de vídeos ao vivo, semelhante aos serviços Periscope e Meerkat. A funcionalidade só funciona em dispositivos Android.

O novo recurso chegou ao app ontem, com o lançamento de dois canais abertos para juntar os seguidores e compartilhar o conteúdo ao vivo, também permitindo fotos e textos. Qualquer usuário pode criar seu canal na rede do ZapZap, mas somente o dono do canal pode compartilhar conteúdo. Também há a opção de manter o canal privado.

A função de transmissão de vídeos ainda está em fase de experimentação, mas já é possível testá-la dentro dos canais. Vale lembrar que há pouco tempo o serviço passou a oferecer chamadas de voz gratuitas.

Com as mudanças na plataforma, os desenvolvedores do aplicativo brasileiro pretendem incrementar a inserção de anúncios publicitários. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ