Zenfone 2 Laser chega ao Brasil por R$ 900

Chegou ao Brasil o Zenfone 2 Laser, uma variação de menor preço do smartphone top de linha da Asus. O modelo, que chega ao país custando a partir de R$ 900, se destaca pelo foco a laser (que dá o nome do modelo) na câmera traseira, que permite focalizar um objeto em um tempo muito curto.

O aparelho havia sido apresentado em agosto, na Índia, e foi citado na apresentação que a Asus fez em São Paulo naquele mesmo mês. No entanto, ele não chegou ao mercado imediatamente, como seus outros “irmãos”.

O modelo que vem ao Brasil tem tela de 5,5 polegadas com resolução HD, com sensor traseiro de 13 megapixels e abertura de f/2.0 e câmera frontal de 5 megapixels com lente grande-angular, com 2 GB de memória RAM e um processador Snapdragon 410 quad-core de 1,2 GHz, diferente da maior parte da linha Zenfone, que geralmente usa um processador Intel.

O armazenamento interno é de apenas 16 GB, mas o modelo possui suporte para cartão microSD de até 128 GB e bateria de 3.000 mAh, que deve durar bastante, visto que nem o processador nem a tela são muito exigentes.

O aparelho já está à venda na loja oficial da Asus. Seu preço o coloca em uma briga direta com o Moto G3, o que é curioso, porque o Zenfone 5, mais antigo, já era capaz de disputar mercado com um preço menor.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ