zenfone 2

Zenfone 3, da Asus, terá entrada USB reversível Type-C

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Depois da Apple, com o MacBook, e do Google, com o Nexus 6X, a próxima grande empresa a apostar no modelo Type-C para suas conexões USB pode ser a Asus. Segundo o presidente da fabricante, Jonney Shih, o padrão que permite recargas e transferências de dados mais rápidas pode chegar ao seu próximo top de linha, o Zenfone 3.

Além de permitir tráfego de dados e energia mais rápidos, o padrão Type-C - também chamado de USB-C - também pode ser conectado em ambos os sentidos. Isto é: com ele, você não precisaria mais acertar a posição correta do cabo USB ao conectá-lo ao smartphone ou laptop, já que ambas funcionariam do mesmo modo.

"Eu acho que o Type-C é o caminho a seguir, francamente. Você verá a resposta quando ver o Zenfone 3. Acreditamos que seja uma questão de tempo. Qual é o tempo certo? Nós, normalmente, sempre queremos estar um pouco a frente", explicou Shih ao site TrustedReviews. Ainda não há mais informações sobre configurações ou data de lançamento do próximo smartphone da Asus.

Celulares USB Smartphones Asus
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.
Recomendados pra você