Mark Zuckerberg

Zuckerberg pode apagar mensagens enviadas pelo Messenger

Daniel Junqueira 06/04/2018 11h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O WhatsApp tem um recurso para apagar uma mensagem que já foi enviada, mas o Messenger do Facebook não. Ao menos não para o público geral: Mark Zuckerberg e alguns outros altos executivos da rede social podem deletar mensagens enviadas para outras pessoas sem que elas saibam disso.


Ao TechCrunch, o Facebook disse que desenvolveu a ferramenta após o vazamento de dados da Sony Pictures em 2014 - na ocasião, e-mails de executivos da empresa foram hackeados e o conteúdo deles divulgado ao público.

O Facebook, então, para proteger seus executivos, decidiu criar um recurso para que eles pudessem excluir completamente mensagens enviadas e que já foram lidas pelo destinatário. Ainda não se sabe quantas outras pessoas contam com o mesmo poder.

No caso do WhatsApp, as mensagens enviadas só podem ser canceladas dentro de um determinado tempo. Para Zuckerberg, não há limite no Messenger, e ele pode remover a mensagem que quiser, quando quiser.

-> Tudo sobre o Facebook: história e dicas de segurança para usar a rede social!
-> Como entrar no Facebook: problemas comuns e dicas de login
-> Messenger: confira os principais recursos e dicas para usar o aplicativo

Facebook MARK ZUCKERBERG
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você