Zuckerberg responde o que faria se fosse CEO do Twitter

Em uma seção de perguntas realizada nesta semana em Berlim, Mark Zuckerberg, o CEO do Facebook, recebeu uma pergunta complicada: o que ele faria se fosse CEO do Twitter?

Nos últimos meses, o Twitter tem sofrido uma série de problemas financeiros e estruturais. Apesar dos recentes esforços dos executivos da rede social, as ações e o número de usuários continuam caindo.

"Deixe-me responder a essa pergunta falando sobre o que temos feito com o Instagram. O Facebook tem sido tradicionalmente um serviço mais focado em uma comunicação mais particular, com os amigos e pequenos grupos. Uma das coisas que eu acho que o Instagram outras redes - como o Twitter ou YouTube - tradicionalmente fazem é a comunicação com o conteúdo público.

Recentemente,nos demos conta de que o conteúdo público é uma área em crescimento que deve ser trabalhada. As pessoas querem se manter em contato com atletas, celebridades, atores e líderes políticos e civis que admiram. Então nossa estratégia é dar a essas figuras públicas a capacidade de produzir grande conteúdo bruto, mostrando o que acontece em suas vidas e dando às pessoas a capacidade de se conectarem com isso", explicou Zuckerberg.


Via VentureBeat 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ