Última semana de março: veja o que estreia na Netflix

A Páscoa pode já ter passado, mas o mês de março ainda tem alguns dias pela frente. E, neles, a Netflix ainda pretende estrear algumas novas produções. Um deles é o filme Django Livre, do diretor Quentin Tarantino, que recebeu cinco indicações para o Oscar. Confira abaixo todas as novidades:

Filmes

Django Livre (31/03)


A obra, do diretor Quentin Tarantino, conta a história de Django, um escravo negro que vive nos Estados Unidos e viaja na companhia de um caçador de recompensas para resgatar sua esposa de Calvin Candie, um latifundiário sádico. Com Jamie Foxx, Chrispher Waltz e Leonardo DiCaprio.


Appleseed Alpha (31/03)

Uma animação feita em computação gráfica baseada em um mangá do criador de Ghost in the Shell, Appleseed Alpha conta a história de dois soldados que vasculham as ruínas pós-apocalípticas de Nova York em busca da cidade de Olympus, a última esperança da humanidade.


Os Vingadores Confidencial: Viúva Negra e Justiceiro

O filme, que se passa no universo ficcional da Marvel, conta uma história paralela envolvendo dois dos vingadores. Nela, a Viúva Negra e o Justiceiro devem derrotar a organização terrorista chamada Leviathan, que pretende vender tecnologia roubada da S.H.I.E.L.D. Produzida em animação estilo mangá pela Marvel em parceria com a Sony Pictures Entertainment Japan.
 

Documentário

Deep Web (31/03)



O documentário mostra alguns dos segredos do “lado escuro da internet” a partir do caso da prisão e do julgamento de Ross Ulbricht, o suposto criador da Silk Road - um mercado negro que operava nessa parte da rede, e que vendia todo tipo de mercadoria, incluindo armas e drogas ilícitas.

Observação: por ora, a Netflix ainda não divulgou suas estreias do mês de abril. Assim que tivermos informações sobre o restante da semana, atualizaremos esse espaço.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ