Veja 3 grandes empresas de fora da TI que buscam por trainees

Sascar, Ernst & Young e Lojas Americanas ainda estão com vagas abertas

Stephanie Kohn 15/07/2013 17h30
Empregos
A A A

Os processos seletivos para trainees no Brasil começaram há alguns meses. Mas, ainda há chances para quem pensa em se inscrever em vagas na área de tecnologia da informação. O Olhar Digital selecionou três grandes empresas que continuam em busca de profissionais digitais. Confira!

Sascar

A empresa de gestão de frotas e telemetria busca candidatos com idades entre 21 e 25 anos que tenha conclusão da graduação entre 2011 e 2013 nos cursos de ciência da computação, sistemas de informação, engenharia da computação, automação ou telecomunicações. A maioria das vagas são para o Estado de São Paulo, mas há uma oportunidade no Paraná. As inscrições podem ser feitas até 18 de agosto pelo site da própria companhia.

Ernst & Young

A companhia de prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos, finanças e contabilidade está com cerca de 1 mil vagas abertas em doze cidades: Blumenau, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Há oportunidades para estudantes a partir do penúltimo ano ou recém-formados em cursos relacionados à TI. Inglês intermediário está entre os requisitos. Cadastre-se aqui.

Lojas Americanas

Candidatos devem ter formatura prevista entre dezembro de 2013 e julho de 2014. A companhia de varejo busca candidatos em todos os cursos relacionados à tecnologia da informação. As inscrições acontecem durante todo o ano aqui.

Carreira Dicas Tecnologia tecnologia da informação
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você