Olhar Digital Pro

Empregos

Veja 3 grandes empresas de fora da TI que buscam por trainees

Stephanie Kohn 15/07/2013 17h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Sascar, Ernst & Young e Lojas Americanas ainda estão com vagas abertas

Os processos seletivos para trainees no Brasil começaram há alguns meses. Mas, ainda há chances para quem pensa em se inscrever em vagas na área de tecnologia da informação. O Olhar Digital selecionou três grandes empresas que continuam em busca de profissionais digitais. Confira!

Sascar

A empresa de gestão de frotas e telemetria busca candidatos com idades entre 21 e 25 anos que tenha conclusão da graduação entre 2011 e 2013 nos cursos de ciência da computação, sistemas de informação, engenharia da computação, automação ou telecomunicações. A maioria das vagas são para o Estado de São Paulo, mas há uma oportunidade no Paraná. As inscrições podem ser feitas até 18 de agosto pelo site da própria companhia.

Ernst & Young

A companhia de prestação de serviços profissionais, que incluem auditoria, impostos, finanças e contabilidade está com cerca de 1 mil vagas abertas em doze cidades: Blumenau, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Há oportunidades para estudantes a partir do penúltimo ano ou recém-formados em cursos relacionados à TI. Inglês intermediário está entre os requisitos. Cadastre-se aqui.

Lojas Americanas

Candidatos devem ter formatura prevista entre dezembro de 2013 e julho de 2014. A companhia de varejo busca candidatos em todos os cursos relacionados à tecnologia da informação. As inscrições acontecem durante todo o ano aqui.

Carreira Dicas Tecnologia tecnologia da informação
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você