Loja da Apple

Apple Store brasileira será aberta em 15 de fevereiro

Redação Olhar Digital 06/02/2014 09h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Acabou a novela: a Apple Store brasileira será aberta em 15 de fevereiro, um sábado, às 11h. A loja - primeira na América Latina - será instalada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

As informações foram confirmadas pela própria companhia, que estampou a data em seu site oficial, colocando um ponto final a uma onda especulativa que se arrasta há meses.

Reprodução

Em entrevista ao jornal O Globo, o vice-presidente sênior e diretor financeiro da companhia, Peter Oppenheimer, informou que a loja brasileira foi montada no estilo "pavillion", ou seja, com apenas um andar amplo e uma fachada curva - que será encapada com um painel de vidro com 30 metros.

À frente ficará a área de experimentação, com 140 produtos disponíveis; nos fundos ficarão os vendedores e o Genius Bar, onde funcionários darão conselhos sobre os produtos - só essa área contará com um balcão de 7,6 metros.

Oppenheimer afirmou que o Rio foi escolhido porque a Apple queria estar operando a tempo da Copa do Mundo e das Olimpíadas, mas outras lojas serão abertas no país futuramente. "Só que não quero anunciar agora onde será a próxima loja brasileira", disse.

Apple Brasil
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você