Nova versão do Ubuntu dá cinco anos de suporte

Marcelo Gripa 18/04/2014 12h20
Ubuntu
A A A
A Canonical anuncia hoje a nova versão do Ubuntu para computadores, 14.04, com melhorias estéticas e atualização de aplicativos. A distribuição de Linux é considerada a mais popular e intuitiva do sistema operacional de código aberto.

A nova versão, com suporte por cinco anos, é anunciada como alternativa a quem ainda usa Windows XP e não quer comprar uma nova máquina. Com a aposentadoria do sistema pela Microsoft, há 10 dias, os usuários ficarão sem correções de segurança, o que abre brecha para ataques.

Clique aqui para baixar o Ubuntu 14.04 gratuitamente. Se você ainda não conhece a plataforma e quer saber como ela funciona, consulte um guia que nós preparamos recentemente. Lá tem o passo a passo para substituir o Windows XP - se assim você desejar.

Via: Insights Ubuntu
Ubuntu Canonical windows xp
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você