Microsoft busca estagiários no Brasil

A Microsoft Brasil abre hoje as inscrições para o processo seletivo que vai contratar estagiários para seus escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. O recrutamento é dividido em três etapas: testes online, etapa presencial na Cia. de Estágios, parceira da empresa na seleção, e no Microsoft Technology Center.

As oportunidades são direcionadas a candidatos regularmente matriculados nos seguintes cursos superiores, estando no penúltimo ou último ano da faculdade: Administração, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Publicidade, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Segundo a Microsoft, os interessados devem demonstrar automotivação, agilidade, habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e de tomar decisões. Além disso, é necessário inglês avançado para conversação e escrita.

As inscrições vão até 5 de junho e devem ser feitas neste site.

Sobre

Durante o programa chamado "Challengers" (Desafiadores, em português), que dura entre um e dois anos, os estagiários atuam em projetos individuais e em grupo com o objetivo de trazer soluções e impactar os resultados da empresa, com o auxílio de executivos da Microsoft. Atualmente, 130 jovens brasileiros trabalham neste módulo.

 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ