Desenho Rê

Brasileira de seis anos vende desenhos em loja online

Marcelo Gripa 04/11/2014 11h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Abrir o próprio negócio é o sonho de muita gente que acaba adiando o plano porque a estabilidade do emprego fixo fala mais alto. Não é o caso da paulista Renata Barrios, que com apenas seis anos de idade pulou a ida ao mercado de trabalho para lançar uma loja online em que vende seus desenhos.

A página "Desenhos Rê" oferece 30 trabalhos desenvolvidos pela menina desde os dois anos. Quem comanda a plataforma é a mãe dela, Raquel Barrios, que pôs o site no ar depois dos insistentes pedidos da filha.

"Ela sempre quis. Passou o ano todo falando para eu abrir uma loja e vender seus desenhos. Quando eu abri e começou a chegar os pedidos, ela ficou eufórica. Para ela não é brincadeira, ela se vê como empreendedora", conta Raquel.

Segundo a mãe, os desenhos de Renata são criados a partir de desenhos animados e de sua imaginação, claro. Cada retrato é vendido por R$ 2 , sem frete. O objetivo de Renata é guardar o dinheiro arrecadado para investir nos estudos da filha no futuro. 

Via: Infomoney


e-commerce Empreendedorismo
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você