Huawei sugere sistema de câmera dupla para seu próximo smartphone

O setor de tecnologia já estava curioso com as imagens vazadas do suposto smartphone da Huawei, o P9, que sugerem que o aparelho tem um sistema de duas câmeras na parte traseira. Agora, a empresa só aumentou a expectativa.

A chinesa confirmou um evento no dia 6 de abril, em Londres, e no convite tem a hashtag “#OO” e a frase “Mude a forma como você vê o mundo”. O aparelho não esteve presente no Mobile World Congress, assim como no ano passado, quando a companhia deixou passar o evento para lançar o P8 logo depois.

Segundo os rumores, o P9 virá com um display full HD de 5,2 polegadas e um processador Kirin 950 e 3GB de RAM; enquanto que uma versão premium terá um processador Kirin 955 e 4GB de RAM. Ambos os modelos devem contar com um par de câmeras de 12 megapixels na parte traseira. Também não é descartada a possibilidade de um smartphone de baixo custo.

A Huawei busca construir sua posição entre as três maiores fabricantes de celulares no mundo. No ano passado, pela primeira vez, a empresa ultrapassou a barreira dos 100 milhões em aparelhos vendidos, com o transporte de 107,1 milhões de smartphones – um aumento de 74,1 milhões em relação a 2014.

Via The Verge

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ