99 abre 250 vagas de emprego em diversas áreas

A brasileira 99, antiga 99 taxis, que recebeu investimentos da empresa chinesa DiDi Chuxing, vai dobrar seu número de funcionários, contratando 250 profissionais em diferentes áreas. Segundo a companhia, há oportunidades de emprego nos setores administrativo, de atendimento ao usuário, comunicação, financeira, jurídica, marketing, produto, RH, tecnologia, entre outras.

Como se candidatar

Quem quiser se candidatar a uma das vagas deve acessar o site da 99 e preencher o cadastro de acordo com seu perfil profissional.  

"O candidato ideal é aquele que compartilha dos mesmos valores que a empresa", explica Matheus Moraes, diretor de política e comunicação.

"Nossos processos de seleção são rigorosos, buscando sempre pessoas que se destacam em suas áreas. Queremos colaboradores que se preocupem com as pessoas; queiram fazer a diferença no mundo; trabalhem com paixão e diversão; questione padrões de maneira a buscar a inovação sempre; façam a coisa certa; e que trabalhem em equipe", finaliza Moraes.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ