Samsung pode estar trabalhando em um anel inteligente

De acordo com uma patente que caiu na internet nesta terça-feira, 29, a Samsung pode estar trabalhando em um anel inteligente. O acessório vestível deverá trabalhar em conjunto com os smartphones da marca e com aparelhos domésticos inteligentes.

Entre as coisas que podemos ver na patente é que, se o anel for comercializado, os seus usuários poderão selecionar ações girando o acessório em sentido horário ou em sentido anti-horário.

Além de controlar algumas funções de smartphones, ele deverá ser capaz de fazer coisas como ligar uma smart TV, mudar a estação de um rádio, acender uma lâmpada conectada, e controlar outros aparelhos domésticos. 

A Samsung também pode encontrar uma forma de fazer com que o acessório funcione com redes sociais como o Facebook, para fazer com que a sua utilidade seja ainda maior. Apesar disso, é possível que o dispositivo nunca venha a ser produzido, e mesmo que isso aconteça, não há previsão de quando.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ