Ações da Apple batem recorde após convite para anúncio do novo iPhone

A Apple confirmou na última quinta-feira, 31, a data do evento em que será anunciado o seu próximo smartphone e o resultado foi um aumento nas ações da empresa.

Conforme relata o Business Insider, a resposta dos investidores foi tão positiva que os títulos da gigante da tecnologia atingiram o valor recorde de US$ 164,52. As ações da Apple já subiram 41,15% este ano.

Analistas de mercado acreditam que o novo iPhone irá gerar um ciclo de atualização dos consumidores, aumentando o número de vendas da companhia.  A analista da Morgan Stanley, Katy Huberty, por exemplo, prevê um crescimento de 23% nas vendas de iPhone no próximo ano fiscal.

Este ano o iPhone completa 10 anos, por isso, a expectativa é de que a Apple apresente um celular com design completamente novo, eliminando o botão Home e incluindo tela OLED e carregamento sem fio. 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ