Airbnb expande negócio e passa a servir como guia turístico

“Viver como um nativo” é um dos motivos pelos quais os viajantes utilizam o serviço de compartilhamento de casas do Airbnb. A empresa, que por oito anos ofereceu alternativas aos turistas que não queriam se hospedar em hotéis, agora ajudar os viajantes a explorar melhor os seus destinos.

A companhia anunciou, nesta terça-feira, 19, uma série de novos recursos, incluindo a oferta de recomendações personalizadas de passeios, recomendações de bairro e guias turísticos feitos por moradores locais.

Durante o vídeo promocional da revelação, o Airbnb ressalta que, hoje em dia, as pessoas estão fazendo praticamente a mesma viagem, pois vão sempre nos mesmos lugares recomendados pelos sites de viagem.

No ano passado, a empresa começou a planejar a expansão do seu negócio para passar a oferecer também pacotes de viagem, ao invés de somente hospedagem. Os pacotes são formados pela hospedagem, transporte do aeroporto para a residência através do Lyft, refeições e passeios, mas eles ainda não estão disponíveis.

Os novos serviços serão liberados para todos os usuários ao longo dos próximos meses.

Via Fortune

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ