Airbnb terá prédio próprio para locação na Flórida

O site de aluguel de imóveis para viagens Airbnb anunciou que terá um complexo de apartamentos próprio para locação na Flórida.

Conforme relata o CNET, a empresa se associou ao Newgard Development Group, uma incorporadora de imóveis dos Estados Unidos, para construiu o complexo de 324 apartamentos que irá se chamar “Niido powered by Airbnb”.

Os inquilinos do prédio poderão colocar os imóveis para locação através de um aplicativo específico, chamado Niido, por até 180 dias por ano, mas precisarão dividir a renda com a incorporadora. O aplicativo também ajudará em relação ao check-in, limpeza e serviço de lavanderia dos hóspedes.

Durante anos, o Airbnb travou batalhas com proprietários, reguladores e defensores da habitação nas principais cidades do mundo. Por isso, no ano passado, a empresa mudou o seu modelo de negócio e passou de um serviço de aluguel de casas para uma agência de viagens, na qual os usuários podem marcar excursões e fazer reservas em restaurantes.

Além disso, o site também adquiriu empresas menores como o serviço de aluguéis de luxo Luxury Retreats.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ