Amazon abrirá segunda loja física nos Estados Unidos

Ao contrário de outras empresas que estão incentivando o varejo online, a Amazon está se preparando para abrir sua segunda loja física nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal San Diego Union-Tribune, a Amazon Books irá abrir no terceiro trimestre deste ano no shopping Westfield UTC, em San Diego, na Califórnia. A confirmação se deu, além da sinalização no local, pelos anúncios de emprego em busca de gerentes e livreiros.

"Estamos muito animado para trazer a Amazon Books para o Westfield UTC Mall, em San Diego, e estamos contratando gerentes de lojas ", afirmou Sarah Gelman, porta-voz da companhia.

Na loja será possível encontrar uma seleção limitada dos livros best-sellers da Amazon pelo mesmo preço da loja online, além de contar com um showroom de dispositivos eletrônicos da marca, como o Kindle, Fire TV, Fire tablets e Echo.

A primeira unidade física da Amazon foi aberta em Seattle em novembro do ano passado; o objetivo da empresa é expandir em lojas físicas tanto nos Estados Unidos como em outros países.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ