Aplicativo brasileiro é alternativa ao UberMoto

Na semana passada o Uber lançou um serviço de transporte por motocicletas em Bangkok, na Tailândia, e já expandiu a novidade para Bangalore, na Índia. Mas se você não está interessado em esperar a empresa lançar o serviço aqui, pode usar um alternativo.

O aplicativo brasileiro Garupa funciona exatamente como o Uber tradicional e o UberMoto. É só indicar a localização e o endereço do destino e pedir um motorista. A plataforma, então, mostra quanto tempo leva para a moto chegar, o tempo previsto para o trajeto e o preço.

Tanto o passageiro quanto o motoqueiro são obrigados a usar capacete; por isso, as motos contam com um assessório adicional para o usuário. Além disso, o motorista ajuda a pessoa a subir na moto.

O serviço está disponível, por enquanto, somente na cidade do Rio de Janeiro. O app roda em sistema operacional Android e iOS.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ