Aplicativos para economizar no presente do Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e muita gente está preocupada com o quanto deve gastar. Um levantamento realizado pela Boa Vista SCPC revela que 52% dos consumidores pretende desembolsar menos com o presente do que no ano passado.

Além disso, a previsão é de que o tíquete médio seja de até R$ 197, o que representa 28% menos que o gasto em 2015.

Veja apps que podem ajudar na hora das compras:

AondeConvem
O aplicativo mostra em tempo real as melhores ofertas que estão disponívels próximas ao usuário e promete economizar cerca de 20% nos gastos. Além das ofertas, a plataforma disponibiliza o endereço, horários de funcionamento e telefones das lojas, além de mapa para localização dos pontos de vendas. Também é possível salvar os encartes e as ofertas mais interessantes e receber alertas de novas ofertas por e-mail.
O app está disponível para Android e iOS.

Economizador
O plugin do site Moo.ba verifica se existem cupons de desconto, ofertas ou compras que ofereçam dinheiro de volta e que avisa o usuário quando entra em uma das lojas parceiras. Ele funciona nos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari.

Buscapé
o app é bem simples: basta digitar o nome do produto desejado e serão exibidas ofertas de diferentes lojas. Também é possível comparar preços e conferir avaliações de consumidores e especialistas.
O serviço está disponível para Android e iOS.

Meu Cupom
O plugin Meu Cupom Alerta informa quando existe um cupom de desconto na loja online que o usuário está navegando. Basta incluir o código do desconto exibido quando for realizara a compra.
Está disponível somente para Google Chrome.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ