Após mais uma perda, HTC desiste de fazer projeções financeiras

Depois de se ver obrigada a falar sobre mais um período de perdas financeiras, a HTC tomou a decisão de não divulgar mais suas projeções, deixando o mercado no escuro quanto às expectativas da companhia.

Na comparação com 2014, a HTC reportou perda de receita de dois dígitos em cada mês do último semestre, segundo reporta o Verge. No terceiro trimestre, a empresa levantou apenas US$ 657 milhões, muito abaixo dos quase US$ 1,3 bilhão do ano passado.

A companhia recentemente lançou o One A9, que foi muito comparado aos iPhones mais novos mas tem configurações que podem conquistar os consumidores. Além disso, também há o vestível HTC Grip, o dispositivo de realidade virtual HTC Vive e a Re Camera, que concorreria com a GoPro.

Não há qualquer projeção de vendas relacionada a esses produtos - mesmo agora que o mercado entrará na temporada mais quente do ano, que envolve Black Friday, Cyber Monday e Natal.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ