Apple estuda bug na bateria do iPhone 6S

A Apple está estudando um possível bug nas baterias dos iPhones 6S e 6S Plus. O erro estaria causando imprecisão na porcentagem de carga da bateria que é mostrada ao usuário. Mais precisamente, o telefone não estaria atualizando sua carga, fazendo com que os usuários pensem que seus celulares não estão carregando.

De acordo com a Apple, o erro ocorre quando os usuários configuram manualmente o fuso horário do aparelho ou quando ele muda automaticamente durante viagens. A empresa está orientando que as pessoas reiniciem o celular e verifiquem se o relógio do iPhone mudou automaticamente.

O erro pode ser corrigido em uma próxima atualização de software. A Apple já estaria próxima de uma atualização pequena iOS 9.2.1 e trabalhando em uma grande iOS 9.3. Acredita-se que o erro será corrigido em uma delas. A empresa ainda orienta que os usuários que não mudaram o fuso horário e observaram o problema recorreram ao suporte da empresa.


Via Arstechinica

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ