Apple anuncia parceria com a Cisco com foco em setor corporativo

A Apple e a Cisco Systems anunciaram na última segunda-feira, 31, uma parceria para otimizar a oferta de soluções em tecnologia portátil para empresas. Segundo o anúncio, o objetivo do acordo é melhorar a performance do iPhone e do iPad usados no setor corporativo.

Na prática, serviços da Cisco, como o Spark, o WebEx e as soluções em vídeoconferência, serão integrados aos dispositivos com iOS destinados às empresas. Os primeiros beneficiários da parceria serão os representantes de vendas da Cisco.

A Apple parece cada vez mais interessada em investir no setor corporativo. No ano passado, a companhia fechou uma parceria semelhante com a IBM para o desenvolvimento de aplicativos voltados para o espaço de trabalho dos consumidores. Além disso, a IBM também vende dispositivos da Apple para empresas.

Via Reuters

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ