Apple já tem mais de 3 milhões de encomendas de iPhone SE na China

Amanhã, 31 de março, o novo iPhone SE chega oficialmente às lojas depois de uma semana de pré-vendas. A grande questão era se a Apple vai conseguir agradar os consumidores com um smartphone menor que as últimas versões, mas sem grandes mudanças tecnológicas.

Dados preliminares indicam que a empresa pode estar no caminho certo. De acordo com a CNBC, as encomendas em três sites na China já ultrapassaram os 3,4 milhões de pedidos. Esse número não inclui a pré-venda no site oficial da Apple, o que significa que não será surpresa se o país atingir entre 4 e 5 milhões de compradores.

Durante a apresentação do novo smartphone, o CEO Tim Cook disse que a empresa vendeu 30 milhões de iPhones de 4 polegadas no ano passado, que é cerca de 13% do total das vendas do dispositivo no período.

Tanto na China, quanto nos Estados Unidos, o prazo de entrega dos aparelhos encomendados varia de 3 a 10 dias, dependendo da loja escolhida, cor e capacidade de armazenamento. Como o iPhone SE é do mesmo tamanho que o 5S e o 5C, a fabricação do dispositivo não deve ser tão desafiadora quanto o lançamento de um novo formato; o que indica que, com prazos de entrega ultrapassando os três dias, a demanda do dispositivo deve estar alta.

Via Forbes

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ