Apple Mapas vai lembrar usuário onde parou o carro

A Apple ainda não confirmou os rumores de que está construindo um carro, mas com certeza está disposta a tornar a vida dos motoristas um pouco mais fácil. A nova versão do aplicativo Mapas do iOS 10 irá mostrar onde o carro está estacionado.

As informações são de que o sistema irá automaticamente marcar o local do carro quando o trajeto terminar em um lugar diferente do endereço registrado como a casa do usuário. Aparentemente, haverá uma opção de ver as direções e tempo estimado para chegar ao veículo e outra de ajustar a precisão do local.

Durante a conferência do WWDC, a empresa anunciou que algumas mudanças estão chegando ao Mapas, incluindo que o aplicativo será aberto para outros desenvolvedores para, assim, permitir que outras tarefas possam ser executadas, como fazer reservas em restaurantes.

O aplicativo também deverá ser mais inteligente, levando em conta informações e dados no calendário do usuário para sugerir rotas e estabelecimentos na região.

Via TechCrunch

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ