Apple Music pode oferecer áudio em alta-definição em 2016

De acordo com alguns sites, o serviço de streaming da Apple, o Apple Music, pode oferecer músicas em alta-definição a partir do próximo ano. A empresa estaria trabalhando em um áudio Hi-Res de até 96 kHz/24-bit. Além disso, algumas marcas já declaram que estão se preparando para os próximos modelos com conectores Lightning.

Há certo tempo atrás, rumores de que a Apple removeria sua entrada tradicional de fone de ouvido de 3,5 mm circulavam na internet, o que favoreceria a criação de modelos de iPhones mais finos. Além disso, a porta Lightning proporcionaria um áudio de qualidade superior. A Philips já produziu um fone compatível com essa entrada, o Fidelio M2L e o Audeze EL-8 Titanium.

Reprodução

A promessa de um som de alta qualidade pode ser o diferencial que a Apple encontrará para competir no mercado acirrado de serviços de streaming. Juntamente com o Beats, um som de maior qualidade poderia gerar mais interesse entre os usuários para utilizarem o Apple Music.


 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ