Apple Pay pode ganhar recurso de transferência de dinheiro em 2016

O serviço de pagamento da Apple, o Apple Pay, mostra-se como um método bem prático para facilitar o dia a dia dos usuários, mas não consegue ser tão abrangente como todos gostariam.

O analista Piper Jaffray disse que o Apple Pay ainda compartilha a liderança no segmento e conclui que acredita que em 2016 seja um ano de novos recursos para a tecnologia de pagamento da Apple.

Dentre os novos recursos que o Apple Pay pode incluir, acredita-se na possibilidade de transferir dinheiro a amigos e um sistema de pagamento em browser para websites. A Apple vem desde o ano passado negociando com bancos norte-americanos para conseguir permissão para transferência de dinheiro.

A Apple também deve investir em formas para se usar o Apple Pay em leitores de cartões com tecnologia NFC Square. Ainda sem grandes anúncios, resta aguardar o que o ano trará de novidades para a empresa e para os usuários.


Via TNW

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ