Atualização para Windows 10 Mobile deve chegar amanhã

Depois de uma longa série de atrasos, a Microsoft deve finalmente lançar amanhã a atualização para Windows 10 Mobile. De acordo com o VentureBeat, uma pessoa inteirada dos planos da empresa informou que a empresa anunciaria no dia 17 de março a disponibilidade da atualização.

A atualização que deverá ser disponibilizada amanhã é do tipo "pull", em oposição às atualizações mais comuns do tipo "push": isso significa que usuários interessados precisarão baixar manualmente o arquivo. Uma atualização "push" também será lançada mais para frente, numa data ainda não divulgada.

A empresa ainda não divulgou quais serão os dispositivos que poderão baixar a atualização a partir de amanhã. No entanto, eles deverão receber uma versão do sistema operacional que já inclui as duas atualizações que foram lançadas para os Lumia 950 e 950XL.

Em novembro do ano passado, apenas cerca de 7% dos smartphones com sistema operacional da Microsoft rodavam o Windows 10 Mobile. O Windows Phone 8.1 era o sistema mais comum, presente em 78,9% dos aparelhos. Embora as porcentagens possam ter se alterado, é provável que o Windows Phone 8.1 ainda seja a versão mais popular da plataforma.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ