BMW provoca Tesla em propaganda de carro híbrido

A BMW lançou dois anucios, um chamado “Waiting” e outro chamado “Wait or Drive”, questionando os consumidores de porque eles estão esperando para conseguir um Tesla Model 3, quando já podiam estar dirigindo o 330E, um sedan híbrido plug-in da marca.

A montadora, obviamente, não menciona a concorrente Tesla, mas faz referencias em relação a lista de espera para comprar o veículo e ainda incluiu na locução da propaganda o termo “companhia de carro elétrico”.

"Você pode fazer o seu depósito e esperar", diz o narrador do anúncio. "Você pode colocar seu nome em uma lista e esperar. Você pode entrar na fila e esperar. Você pode esperar ou você pode dirigir. "

A Tesla apresentou o Model 3 no final de março e em poucas semanas a lista de espera para colocar as mãos no volante ultrapassou os 400 mil. A montadora já afirmou que o veículo não começará a ser vendido até o final de 2017 e alguns dos que estão no final da lista terão que esperar até 2018 para conseguir o carro.

Via Fortune

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ