Britânicos ironizam função do Facebook que avisa chegada do verão

O Facebook está utilizando uma espécie de doodle para avisar a chegada do verão no hemisfério norte. Porém, os britânicos não concordam muito com o aviso ensolarado da rede social.

Em várias cidades britânicas, incluindo a capital Londres, está chovendo – na semana passada, até partidas de futebol precisaram ser adiadas por conta do mau tempo – e a previsão é que continue assim pelo resto da semana. Além da chuva que não dá trégua, vale lembrar que é uma segunda-feira e existem rumores de uma greve de trem na região, ou seja, o Facebook errou em recepcionar seus usuários com pessoas tomando sol na praia.

Por sua vez, as pessoas não deixaram esse caso passar em branco e estão confrontando o Facebook com montagens da imagens e fotos da chuva.

Não é a primeira vez que a rede social passa por gafes desse tipo. Na semana passada, o Facebook colocou as Filipinas em guerra após inverter as cores da bandeira do país em homenagem ao Dia da Independência.

Via The Telegraph

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ